sábado, 15 de junho de 2019

Prefeitura e Agraer entregam sementes para plantio em aldeias indígenas

3336-prefeitura-e-agraer-entregam-sementes-para-plantio-em-aldeias-indgenasedb43.jpg

Entrega de sementes: A Prefeitura de Aquidauana e Agraer entregam sementes de milho e feijão na Aldeia Limão Verde para a temporada de plantio 2019.

A Prefeitura Municipal de Aquidauana por meio do prefeito Odilon Ribeiro acompanhado das esquipes da Agraer e da Secretaria Municipal de Produção e Meio Ambiente estiveram na Aldeia Limão Verde na última quarta-feira (27). Onde participaram da entrega de sementes de milho e feijão para a temporada de plantio 2019.
Esta é mais uma ação em conjunto entre Governo de MS através do Proacin (Programa de Apoio as Comunidades Indígenas) e Prefeitura de Aquidauana. Assim visando somente beneficiar a nossa população. “A entrega das sementes no tempo certo garante a produtividade de quem planta”, explicou o prefeito. Diversas lideranças indígenas da região participaram do evento.
O cacique Sebastião comemorou o momento; “A comunidade indígena aqui da região está contente, sentimos que o governo tem respeito com nossa gente. Temos ambulância a disposição, trator com implementos, caminhão, combustível, e agora a entrega das sementes no tempo certo para plantarmos. A nossa comunidade agradece”.

Fonte: AGECOM (Prefeitura Municipal de Aquidauana)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 2 =

Top