segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Apesar do frio pela manhã, temperaturas voltam a subir nesta segunda-feira

por-do-sol-pantanal.png

Temperatura


Campo Grande, MS – Inverno: A semana em Mato Grosso do Sul começa com temperaturas aumentando gradativamente. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta segunda-feira (8.7) é de céu claro a parcialmente nublado.

O dia amanhece bastante frio em todo Estado, com os termômetros registrando a mínima de 4°C. Porém no período da tarde as temperaturas sobem, e atingem a casa dos 29°C.

Na Capital, céu claro a parcialmente nublado, com temperaturas entre 8°C e 24°C. Dourados terá máxima de 21ºC e mínima de 7ºC. Já em Três Lagoas e Ponta Porã, as temperaturas oscilam entre 23ºC e 7°C.

Região do Pantanal:

Aquidauana, Corumbá, Miranda, Ladário e Porto Murtinho, o céu ficará claro e a máxima poderá chegar aos 26°C.

Região norte:

Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Paraíso das Águas e Aparecida do Taboado, a máxima poderá chegar aos 25°C.Corumbá, mínima de 9°C e máxima de 26°C.

O inverno

É uma das quatro estações, sendo comumente caracterizado por ser a época do ano em que se apresentam as menores temperaturas. Os seus efeitos, no entanto, são mais intensamente sentidos nas áreas de maiores latitudes, ou seja, nas faixas do globo mais afastadas da Linha do Equador.

 

Com Informação da Subsecretaria de Comunicação (Subcom-MS)

Foto Temperatura: Arquivo Subcom MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Top