segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Lara e Lavínia – Cantoras mirins Indígena, lançam hoje (13) o primeiro CD gospel

lara-e-lavinha_sidney_terena.jpg

Foto de Capa: Lara e Lavinha se apresentando em aniversário na Aldeia Limão Verde. Visite a fanpage: Lara e Lavínha

A dupla infantil, Lara e Lavínia de 9 e 5 anos, depois de participarem de vários festivais de músicas gospel, conseguiram por algumas vezes os primeiros lugares. Os pais sempre observando o talento de ambas, resolveram juntar as duas vozes, uma vez que nos festivais se apresentavam separadas. A dupla mirim são filhas de Eliziel Campos e Quezia Antônio, ambos Indígenas pertencente ao Povo Terena. A família mora na Aldeia Córrego do Meio, localizada no município de Sidrolândia distante média de 90 km da Capital. Os pais apostam no talento das meninas e são os maiores incentivadores delas. Com um pouco mais de um (1) ano de carreira, gravaram no natal de 2017 o primeiro clip da dupla, com a música “Jesus”. Hoje 13 de janeiro de 2018 as irmãs fazem o lançamento do primeiro EP (extended play), intitulado “Deus é Fiel”.

 

 

Adquira sua camiseta para apoiar a dupla, acesse a Fanpage Lara e Lavínia

1° Disco (EP)

O EP na modalidade musical é um CD com poucas músicas. E o novo lançamento Deus é Fiel traz 5 músicas evangélicas inéditas. A Carreira e o trabalho das cantoras mirins, iniciou-se cantando na igreja. Foi quando os pais viram o talento de vozes das filhas. Isto sempre que elas se apresentavam na igreja que os pais congregam. A UNIEDAS da Aldeia Córrego do Meio.

O lançamento do EP, acontece hoje sábado (13), na rua principal da Aldeia Córrego do Meio, próximo da Igreja UNIEDAS. De origem Indígenas, onde muitos são tímidos por natureza, elas se revelam desde pequenas. São alegre, extrovertidos, comunicativas e uma qualidade imensa em se comunicar e dialogar com as pessoas mais velhas, lembra o pai Eliziel. Com o dom que as meninas têm de cantar a músicas gospel, elas são a aposta da família para seguirem uma carreira de realização e sucesso no mundo artístico musical neste estilo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 4 =

Top