domingo, 12 de julho de 2020

Águas Guariroba realiza higienização de terminais Peg Fácil em Campo Grande

guas-Guariroba.jpeg

Campo Grande, MS – A Águas Guariroba participou na madrugada deste sábado (25) das ações de desinfecção dos terminais de transporte coletivo urbano em Campo Grande. As ações fazem parte do cronograma de prevenção à transmissão do novo coronavirus, realizado pela prefeitura de Campo Grande. Neste fim de semana, o cronograma de desinfecção foi realizado nos pontos Peg Fácil na região central.

As equipes da concessionária fizeram a higienização a base de hipoclorito diluído em água nos terminais localizados no Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, na Rua Rui Barbosa e nos terminais da Praça Ary Coelho.

Além dos Peg Fácil, as ações de higienização passarão pelos terminais de ônibus nos bairros de Campo Grande durante a semana. Para o diretor presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Janine de Lima Bruno, a parceria da Águas Guariroba reforça as ações da prefeitura na prevenção ao novo coronavirus.

“Os terminais são pontos de grande circulação de pessoas, por isso é importante garantirmos essa higienização dos locais. Nosso trabalho está concentrado em achatar a curva de casos da doença. Dessa forma, essa parceria com a concessionária é muito importante para atingirmos um objetivo comum, que é evitar que as pessoas fiquem doentes”, destacou o diretor.

Fonte:Assessoria de Comunicação Águas Guariroba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + onze =

Top